terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um bom Natal

Como já se aperceberam, pela falta de notícias e pela mensagem anterior, a minha vida está a atravessar um período, no mínimo, conturbado, mas não podia deixar de vos desejar: um óptimo Natal, com tudo aquilo que mais desejarem e junto das pessoas que amam!




segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Afinal havia...

... e para quem sabe o resto da música, não preciso de escrever mais nada. Quer dizer, tenho a acrescentar que não se trata apenas de uma versão singular da música, mas sobre isso, falarei um dia mais tarde.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Para a posteridade

Aqui fica a foto que a princesa tirou na creche no dia 29 de Outubro. Ficou linda! É o nosso orgulho.
Fui ao fotógrafo para fazer cópias e cada uma custa 5€. Acham caro ou está dentro do preço (dimensão 15x20)? Eu gostava de oferecer a algumas pessoas, mas a acrescentar ao preço da foto temos a moldura… É por uma boa causa.

Mazelas

É o que eu, de vez em quando, faço à minha filha... Hoje coloquei a roupa dela no aquecedor para a vestir bem quentinha depois do banho, mas quando lhe visto o bodie, oiço um choro com mais força do que é normal, vi logo o que aconteceu, queimei-a com as molas de metal do bodie (aquelas que estão entre as pernas). É que isto já me tinha passado pela cabeça, mas na altura não me lembrei. Agora imaginem a testa da princesa com 3 bolinhas desenhadas... Já lhe pus o Halibut, vamos lá ver como é que ela acorda amanhã...
Como sabem, já não é a primeira que faço, comecei quando ela tinha 3 semanas, ao cortar-lhe a unha do pé fiz sangue (chorei mais eu que ela), depois aos 6 meses deixei-a cair da cama... Mais valia que as coisas nos acontecessem a nós, mas eu acho que ela me perdoa, com tantos mimos que lhe dou de seguida. De qualquer forma, quando fizerem alguma asneirola do género já sabem que não são as únicas, e no fundo, é isto que faz de nós umas mamãs quase perfeitas. Se fossemos completamente perfeitas isto não tinha graça nenhuma.

Vale a pena reclamar

A semana passada recebi uma publicidade à Dodot e achei interessante o facto de nos pedirem para comentarmos a publicidade. Eu sempre gostei das fraldas Activity, mas acho que a qualidade diminuiu muito nestas fraldas em que o tema é a rua sésamo... Comecei a achar que as do Pingo Doce não ficavam atrás e, agora, são essas as que utilizo. Mas aproveitei para expor a minha opinião e, não é, que me ligaram a dizer que me vão oferecer um pacote de fraldas!
Segundo eles, esta nova edição da Rua sésamo é superior à anterior, e querem que eu as volte a experimentar. É com todo o gosto.
Mais uma vez vos digo, que reclamar compensa.