terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Só falta mesmo por tudo na mala...











Cá continuamos à espera que a Princesa queira sair. Eu acho que ela deve estar a passar pelo mesmo que eu: por um lado quer conhecer este mundo, mas por outro, "a barriguinha da minha mãe é só minha". Eu sei que sou tonta, mas é verdade, vou ter muitas saudades de estar grávida, só de pensar nisso dá-me um nó no estômago, mas eu sei que quando a vir toda esta ambiguidade de sentimentos vai deixar de existir.

Como típica portuguesa tenho tudo preparado mas ainda não está na mala. Reparem bem no pormenor do pijama para o papá, sim, porque esta vai ser uma estadia a três.

Desde a ultima 5ªfeira que tenho estado em casa, mais por opinião do médico, porque por minha única vontade acho que saia do trabalho para a maternidade. Confesso que agora tenho de dar a mão à palmatória e este descanso me está a saber bem e a permitir carregar baterias...

Amanhã vamos à consulta, e vamos lá ver se este toque é um bocadinho menos doloroso. O outro foi mesmo poderoso, andei a sangrar durante os 3/4 dias a seguir. As dores tipo menstruais são uma constante, por isso vamos ver o que o Dr. tem para nos dizer.

10 comentários:

PatLeal disse...

Está quase mesmo, vais ver que vai correr tudo bem. Desejo-te uma horinha pequenina. Amanhã venho saber de novidades.


Jocas grandes

CARLUXA disse...

Miga uma horinha muito pequeninaaaaaaaaaaa. Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Amiga estamos desejosos de ver a princesinha... se for igual à mãe... e sair ao pai... é linda!!
Somos muito orgulhosos de ti... és uma referência de luta e força de vontade e o desfecho não podia ser melhor... uma grávida linda, uma gravidez feliz e bem disposta!! E claro, que como em casal o caminho não se faz sozinho... é de se tirar o "chapeu" ao teu maridão...
O que mais te desejamos neste momento é que tudo corra bem e que a Inês quando chegar a hora H seja uma querida e muito tua amiga!!
Mais uma coisa que não é novidade: estamos cá para tudo!!
Beijinhos muito grandes para os três... abraço apertado...
Susana e Dáda

Anónimo disse...

Hey, já falta pouquinho!!
Eu a pensar se já teriamos a princesa cá fora ou não...mas n deve esconder-se por mt mais. Depois vais ver q tê-la cá fora é a melhor coisa do mundo e vais querer é a tua barriguita no lugar o mais rápido possivel (gajas :))

Que corra td lindamente, e que se inicie mais uma etapa da vossa felicidade! A três!

Beijinhos e abraços

PS: deixa lá o trabalho para as outras colegas, eh eh

SRC disse...

ola,

obrigada pelo teu comentario no meu blog :)

claro q vim logo espreitar o teu e reparei que comprámos uma serie de coisas iguais, lolol. Ja nao bastava terem o mesmo nome, teem tambem os candeeiros (tecto e mesa), a cadeira de amamentar, e mais alguns pormenores, iguais!!! lolololol
so prova que temos as duas mto bom gosto hehehehe
olha, apesar de so te ter "descoberto" agora desejo q corra tudo bem e q a tua princesa venha depressa e cheia de saude!
mts beijinhos,
sandra

Gatinha disse...

Eu também sinto o mesmo em relação à barriga! Ao mesmo tempo que temos vontade de os ter cá fora, ficamos com saudades da barriga e de os sentir cá dentro. E eu que passei uma gravidez super bem. Bjocas

Olinda Dinis disse...

Está quase :D
Boa sorte para hoje, amanhã sou eu que vou, axo eu, fazer o toque!
Beijinho

Anónimo disse...

Realmente acho que quando tiveres a tua menina nos braços esses sentimentos vão desaparecer, mas ainda bem miga que conseguiste gozar em pleno a tua gravidez, é tão importante!!!

De resto... desejo que quando a hora dela sair para conhecer este mundo chegar... que corra tudo bem com as duas e que ela nasça saudável e perfeita!!!!

Um beijo muito grande para as duas princesas!!!!

Peluxinho

Sem Desistir disse...

Estás em contagem decrescente, a qualquer momento a rapariga pode decidir-se. Desejo-te uns minutos pequeninos. Que tudo corra bem com as duas.
bjs

Maria José disse...

è verdade amiga vas mesmo ter saudades de estar grávida, eu que já estava um bocadinho saturada de estar grávida tenho tantas saudades, olha que tenhas uns minutitos pequeninos e que tudo corra bem.
bjs