terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mazelas

É o que eu, de vez em quando, faço à minha filha... Hoje coloquei a roupa dela no aquecedor para a vestir bem quentinha depois do banho, mas quando lhe visto o bodie, oiço um choro com mais força do que é normal, vi logo o que aconteceu, queimei-a com as molas de metal do bodie (aquelas que estão entre as pernas). É que isto já me tinha passado pela cabeça, mas na altura não me lembrei. Agora imaginem a testa da princesa com 3 bolinhas desenhadas... Já lhe pus o Halibut, vamos lá ver como é que ela acorda amanhã...
Como sabem, já não é a primeira que faço, comecei quando ela tinha 3 semanas, ao cortar-lhe a unha do pé fiz sangue (chorei mais eu que ela), depois aos 6 meses deixei-a cair da cama... Mais valia que as coisas nos acontecessem a nós, mas eu acho que ela me perdoa, com tantos mimos que lhe dou de seguida. De qualquer forma, quando fizerem alguma asneirola do género já sabem que não são as únicas, e no fundo, é isto que faz de nós umas mamãs quase perfeitas. Se fossemos completamente perfeitas isto não tinha graça nenhuma.

8 comentários:

Unknown disse...

Não és a única não... Também já me aconteceu essa das unhas... A minha garota nem a dormir está sossegada lol.. Muitos beijitos para passar as mazelas todas. Beijitos!

mãe pimpolha disse...

Eu por acaso tenho-me lembrado sempre, mas tb já pensei nisso.
Beijocas!

Unknown disse...

Já me aconteceu tal e qual, cair da cama, cortar unhas neste caso foia a da mão, e as molas do bodie, tadinhas, ,mas acredita somos e seremos as melhores mamâs do mundo.

bjkas

sonia disse...

Eu também jà a deixei cair da cama!Fiquei BRANCA e quando cheguei à crèche elas notaram logo pela minha cara que algo tinha acontecido!Foscas depois tiveram de me aturar a chorar!!!

E tive um episodio muito parecido ao teu do bodie...até fez bolhinha na barriga, mas graças a Deus passou!

E com as asneiras que agente aprende.Sabes que as nossas princesas são as crianças das experiências, infelizmente.Mas tudo passa!
beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, estes precalços acontecem, ninguém é perfeito, como bem dizes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

acreditas que isso também já me aconteceu? eu meto sempre a roupa da Madalena a aquecer no aquecedor e as molas dos bodies e dos babygrows aquecem e queimam a sério! tinha ela umas 3 semanas de vida, queimei-a com uma mola! ela chorou tanto tadinha! fiquei tão aflita! ainda lhe meto a roupa a aquecer no aquecedor, mas agora, sempre que o faço e antes de vestir, vejo as molas e muitas vezes, estão a ferver! mas felizmente nunca mais voltei a repetir a 'proeza'!
o que vale é que eles coitadinhos perdoam tudo!
bjs*

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Por cá fazemos o mesmo e antes de lhe vestir o body sacudo-o uma 2 a 3 vezes que é o suficiente para que isso não aconteça.
Perfeição?! Nem as máquinas que fará nós! Agora no amor que sentimos por eles aí sim somos perfeitas ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Estreladomar disse...

Pois... não és a única.
Eu já arranhei a Vi no pescoço com o cinto do triciclo. Já a arranhei com uma pulseira minha e com as minhas unhas.

Opá... também fico super triste quando estas coisas acontecem

:-(