domingo, 11 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Em primeiro lugar, quero agradecer todo o carinho e apoio que recebi aqui no blogue, no e-mail e no fórum, é muito bom saber, que estão aí desse lado a torcer por mim e pela princesa.

Como sabem o ano de 2008 foi um ano marcante: uma situação de saúde muito complicada, a felicidade de ter a minha princesa e o vencer a dura batalha contra a infertilidade, a separação e a desilusão da minha vida. Vivi sentimentos muito ambíguos durante este ano que passou, mas acredito, que se avizinhe um ano, no mínimo, de mudança, esperança e de descoberta. Conto com vocês desse lado.

Apesar das pressões para privatizar este blogue (nem vale a pena especificar), não irei ceder, pois, a minha vida é isto. A pessoa que escreve é quem vocês conhecem, virtual ou pessoalmente.

A Maria Inês está uma princesa, já com 4 dentinhos a espreitarem de um sorriso contagiante. Faz adeus, já aponta para si, já sabe dizer não (mas com sentido), revela uma personalidade muito forte, anda agarrada ás coisas... o que mais posso dizer: é cada vez mais a minha grande razão de ser.
Um feliz 2009 para todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos dentinhos!!!! Por aqui nem vê-los!!!

A Inocas deve estar o máximo, é lindo vê-ls crescer....e é mesmo como dizes, elas são a nossa razão de viver.....agarra-te á tua princesa e tira tudo de bom que ela de pode dar!!!!

Bjoquinhas

Unknown disse...

Evoluções lindas que nos enchemn de orgulho não é? A Inês é uma lindona :) Não há nada no mundo melhor que as nossas filhas. Força minha querida... QUalquer coisa que precises da minha parte podes contar comigo. Nem que seja para falar!! Muitos bj para as 2!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de um excelente 2009 para vocês também, a tua filhota é um encanto de bebé :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Isa disse...

linda linda deve ela estar! Parabens pela Maria Ines.... olha que o rodrigo é um bom partido

bjs

Carla disse...

minha querida,

deixo-te todo o meu carinho e apoio.
um grande bj para vcs e muita força

sonia disse...

Olà linda!!

Fecha-se um livro, agora hà que abrir outro!A tua lindona està ai a precisar de toda a tua força e coragem! A "desilusão" poderàs sempre agradecer por ter permitido aceder a um grande sonho teu/vosso.

Agora hà que mostrarem sempre o amor que sentem por ela!

Um grande beijinho, mesmo muito grande!

Sandra disse...

ola, desejo de 2009 seja um ano maravilha para voces. Muita força!