quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu fui

Como já vos disse, no meio de tudo isto, nem tudo é mau. E a prova está aqui.
18 de Julho - Apesar da péssima organização do evento (a nível de comidas e wcs-já reclamei, claro), adorei e vibrei com os Killers. Fantástico, só tive pena da música “Human” não ser repetida no final, mas valeu a pena.
11 de Julho - Black Eyed Peas. Gostei, mas esperava mais, muito mais. Falta de ... o feeling não passou.
26 de Junho - Pena ser no parque de campismo (estacionamento), ia preparada para a praia... Embora não fosse o meu género, valeu pela companhia, e pelo reviver da ida ás tendas.
A acrescentar a tudo isto, tenho de partilhar que não paguei nenhum dos bilhetes: 2 deles oferta do cunhado (obrigada) e 1 ganho no jornal. Ainda soube melhor! Vamos ver se acrescento mais algum evento à lista ;)

P.S.: Como vos disse, reclamei para a Super Bock pela falta de organização, e já recebi um e-mail de resposta em como estão a avaliar a organização e que darão feed back à minha reclamação. É isto que faz a diferença!

Sem comentários: