sábado, 26 de setembro de 2009

Depois das férias

Estamos de volta! O Sudoeste foi porreiro e fica aqui a prova da minha comparência. Confesso que 4 noites longe da princesa foi uma prova superada mas com um aperto muito grande na alma.
Estivemos de férias praticamente todo o mês de Agosto, mas este ano, ao contrário do que era habitual, ficámos por Lisboa.Vamos atribuir à crise ;) De manhã dormíamos e à tarde íamos para a praia na Costa da Caparica. Passou-se bem e soube muito bem aproveitar a princesa a tempo inteiro.

A parte mais difícil foi o regresso à vida laboral, sim, porque no início de Setembro a princesa entrou na nova escola. A primeira semana foi muito complicada, ficava a chorar desesperadamente, mas agora está completamente adaptada e gosta muito de lá ficar. É um descanso, não só para a bolsa da mamã, mas também por saber que a princesa gosta e que tem outras actividades. Tenho de ver se consigo gravá-la a fazer ginástica. Um espectáculo.

Não vale a pena me continuar a desculpar pela falta de notícias, mas acreditem ou não, 9 meses após a grande reviravolta, ainda continuo a tratar de papeladas da casa e neste momento à procura de um carro.

A nível pessoal estou a pensar ir tirar a pós-graduação, que eu há um ano pensava que ia ficar pela fase do sonho, e aproveitar a princesa ao máximo. E todo o resto virá por acréscimo!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Que bom ter noticias tuas e que bom teres dado a volta por cima a toda esta situação.
Beijocas