sábado, 6 de fevereiro de 2010

Outra otite

A princesa está com uma otite, já é a terceira desde que nasceu e o com isso, o terceiro antibiótico. Parece que o seu calcanhar de Aquiles está descoberto, e como dizem que após a primeira é muito mais fácil que aconteçam outras… Acho que o culpado é mesmo este frio, que não a tem deixado andar a 100% desde Dezembro, ora constipada, ora conjuntivite … esperemos que fique por aqui e que o São Pedro nos dê alguma misericórdia. (devia ser o santo do frio, mas como não sei, apelo ao santo da chuva).

Vocês recordam-se daquela p.. que me bateu o carro? Pois bem, cada vez mais tenho de me convencer que neste mundo há malta muito estranha (para não dizer outro adjectivo). Tal como vos disse fiz queixa na seguradora dela, e qual ão é o meu espanto quando ontem me liga um perito para eu lhe contar toda a historia e a dizer que se ia encontrar com a testemunha, quando me diz que contactou a alegada p.. e ela lhe disse que era impossível pois estava de férias no Algarve. Que cara de pau! Como é que as pessoas são capazes de descer tão baixo e apenas e só por causa de uma batida num carro!?
Vamos ver o que os peritos resolvem, mas no que depender de mim, o carro vai ficar como estava. É o mínimo!

7 comentários:

Rosalino disse...

Já não dá para confiar em ninguem. Cada vez mais é preciso deixar as declarações amigaveis de lado e chanar a policia.
Vai ser dificil resolver esse assunto.

Quanto á otite: esse é um problema que afecta miúdos e graúdos. Sendo que os graúdos se defendem melhor porque sabem onde doí e se localiza logo a origem.

Esperemos que melhore rápido o teu filhote. E que não precise de muitas vezes levar antibiótico por essa causa.

Rosalino

Paula disse...

As melhoras e boa sorte com a p... do carro.
Bj

mãe pimpolha disse...

As melhoras. Qt a essa senhora, sem comentários.
Beijocas

Nany disse...

As otites são tramadas, por causa delas o Pedrocas foi operado aos ouvidos. Além disso doem que se fartam e eles coitadinhos são tão pequeninos.

Quanto à Srª sem comentários. Há gente muito estranha.
bjs

Tita disse...

Pois, isto de tomarem antobióticos é uma chatisse... a Marta teve 2 ou 3 otites ano passado e em novembro passado teve uma amigdalite e tb tomou antibiótico. Felizmente até agora não houve mais nada que carecesse antibiótico (cala-te boca), mas tb tenho mais cuidado em fazer aerossóis com soro e colocar soro no nariz quando anda mais "ranhosita". E na semana passada dei-lhe 3 dias brufen porque, mesmo não tendo febre, andava com muita expecturação e tosse, a dormir muito mal, fazia birras por tudo e por nada, só queria a chupeta e eu já sei que quando anda assim alguma vem aí, preferi medicá-la, como a pediatra já me disse há muito tempo para o fazer. O certo é que passou:-))

Bjocas

Maria Vicente disse...

As melhoras.
O inverno este ano tem feito estragos.
Realmente nem sei que te diga disso do seguro.
Beijinho

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Otites?!? Nem me fales que já vamos na 4ª, tendo sido as últimas 3 em quatro meses :o/
Enfim… nunca pior!

Da fulaninha digo-te… não dá para confiar em ninguém! Eu, nem que seja por um arranhão, chamo sempre a polícia. Sacana… dá vontade de a espancar!!!

Beijos
Tété & Xavier