quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Só lá volto a dia 13 de Fevereiro?!

Ontem foi dia de consulta e o médico diz que estamos óptimas.

Em relação ás minhas queixas de dores musculares, vamos aumentar a dose de magnésio para dois comprimidos diários. Até à data aumentei 11 kgs, segundo o médico estou muito bem e, (depois de eu perguntar, claro), devo aumentar ainda à volta de 3/4 kgs, o que dá um total de 14 kgs, o que é muito bom.
Passou-me as últimas análises e disse-me para eu marcar a próxima consulta com CTG para o dia 13 de Fevereiro e eu fiquei a olhar para ele: " Mas isso é mais de um mês?!" E ele sempre com o seu ar bem disposto e positivo: "Mas o que é que quer vir cá fazer antes, está tudo óptimo!"

Sendo assim só lá volto com quase 38 semanas. Será que a princesa vai continuar no quentinho até lá? O médico diz que sim e eu vou confiar nele.

6 comentários:

Olinda Dinis disse...

Ás 38 ainda vão faltar 2semanas :D
Vais ver que chegas lá num instante, estes meses tem passado a correr, logo logo estamos com as nossas princesas nos braços :)

Maria Lavrador disse...

Se o médico te mandou ir lá só daqui a um mês é sinal de que está tudo bem. Depois dessa altura é que ele te vai ver com mais frequência, qto a isso não tenhas duvidas... :)

Depois diz-me se gostaste de ler a Rua das Flores ou não, pois já ouvi opiniões diferentes

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

Cat disse...

Está quase amiga!
E acredita no médico, pois é neles que temos de confiar, se só deves voltar daqui a um mês, assim seja!A tua princesa vai-se portar bem e ficar contigo até ao final do tempo!
Beijocas

Maria Vicente disse...

Claro que vai ficar no quentinho
Bjs

Maria José disse...

Ainda bem que está tudo bem, eu também tive quase um mês sem ir á minha médica, ou seja tive desde as 33 semanas até ás 37 semanas. Eles sabem o que fazem, não te preocupes.
bjs

MaLLu disse...

E está quase!!!!!
Bjs