
Ao contrário do que eu estava à espera, no meu primeiro dia de trabalho, deixei a princesa na creche quase sem choros (meus, claro). Dirigi-me para a rotina dos transportes públicos e acho que só aí me dei conta de que iria voltar ao meu trabalho. E digo-vos que me soube muito bem, eu não sabia, mas acreditem que já tinha saudades de tudo: colegas, trabalho, rotinas... Tenho trabalho atrasado para pôr em dia e agora a trabalhar menos 2 horas... vamos ver como é que me vou safar, mas agora a minha prioridade é outra ;)

Hoje já a deixei sem choros e até lhe dei um beijinho de despedida.
A princesa têm-se portado lindamente (palavras da educadora), come tudo, dorme bem, já brinca muito e adora ver os outros meninos a brincar, até já tem a caderneta do aluno.
Em relação à comida, já come cada vez melhor, têm uma preferência pela sopa face à papa. Já experimentei a alface, o alho francês e o feijão verde e ficaram todos aprovados. Ainda se agonia com a fruta mas eu acho que é a habituação. Claro que quando sou eu a dar ela faz fita, mas também com a maminha mesmo à mão ;) Hoje quando a fui buscar tinha muitas borbulhinhas ao pé dos ombros e algumas espalhadas no corpo, liguei para o pediatra mas ele disse que como não há outras queixas não deve ser nada, é só hidratar, pode ser uma adaptação aos novos alimentos, não necessariamente alergia.
Como a banheira que colocávamos no fraldário está a ficar pequena, hoje utilizámos a banheira da foto e a Maria Inês aprovou. É que no quarto dela, já tomávamos todos banho ao mesmo tempo. A princesa já se vai aguentando sentada, está uma grandona.