segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Uma caminhada de resistência

Na empresa onde trabalho pertenço a um grupo de jovens de elevado potencial (o nome é pomposo mas na prática apenas tenho tirado partido de formações como esta, pode ser que o cargo de presidente me esteja guardado) e, como tal, na sexta-feira fui participar de um encontro entre directores e os tais jovens. Realmente avisaram-nos de que deveríamos levar calçado confortável, mas 11,8 kms... foram 3 horas e pouco a andar.
O passeio foi de Óbidos à lagoa de Óbidos (não sabia que existia), e a meio do percurso, comentei que não via grande objectivo nesta caminhada, pois a nível de enigmas tínhamos pouco para puxar pela cabeça, só se fosse mesmo por nos quererem na linha.
O grande objectivo foi revelado no final: " Existem metas muito ambiciosas e nós temos de resistir por mais difíceis que os desafios possam parecer".
Mas tinham de nos provar isto assim...
No fundo até foi engraçado, embora a meio da caminhada, o convívio se fosse desvanecendo. Pelo menos valeu pela experiência e pelo dia diferente.

5 comentários:

Ana Costa disse...

Uma forma diferente, e ... cansativa :) de motivação!

:)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a empresa na qual trabalho também realizou um Outdoor semelhante, no inicio do mês de Julho, perto de Peniche. Também fizemos uma loooonga caminhada :-)
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Estreladomar disse...

As maiores caminhadas que dei enquanto estava a trabalhar na empresa foi até ao WC.
Ainda bem que me despedi... quero arranjar trabalho numa empresa dinâmica e divertida como a tua!!!

Pelo menos o passeio pareceu-me espectacular...
;-)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Acho interessantes essas iniciativas! Por cá também as fazemos e são dias memoráveis ;o)

Isa disse...

eu adoro caminhadas... mas agora acho que nao tenho mm força para isso... preciso dormir!

beijinhos