terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vale a pena reclamar

A semana passada recebi uma publicidade à Dodot e achei interessante o facto de nos pedirem para comentarmos a publicidade. Eu sempre gostei das fraldas Activity, mas acho que a qualidade diminuiu muito nestas fraldas em que o tema é a rua sésamo... Comecei a achar que as do Pingo Doce não ficavam atrás e, agora, são essas as que utilizo. Mas aproveitei para expor a minha opinião e, não é, que me ligaram a dizer que me vão oferecer um pacote de fraldas!
Segundo eles, esta nova edição da Rua sésamo é superior à anterior, e querem que eu as volte a experimentar. É com todo o gosto.
Mais uma vez vos digo, que reclamar compensa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também tenho essa opinião....estas da Rua Sésamo não parecem tão boas como as anteriores....realmente vale a pena expôr as nossas opiniões!!;););)

SRC disse...

Agora nao te esqueças de manter a mesma opiniao e eles vao-te dando fraldas ate tu dizeres: pronto, pronto sao boas, vá já chega!
lolol

Unknown disse...

Vale sempre a pena expor a nossa opinião. Neste caso valeu mesmo :D

Unknown disse...

E um pacote é sempre benvindo! São tão caras!

bjkas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, por acaso não tenho tido razão de queixa, estou muito satisfeita com as Dodot Activity. Experimentamos já as do PD e a Joana fica sempre assada...por isso, Dodot ou Huggies são as marcas que usamos.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Não sou fã das dodot e depois de ter experimentado Pingo Doce não quero outras!
Mas ainda bem que reclamaste e gostei da atitude deles.

Estreladomar disse...

Tem graça que eu também não ando nada satisfeita com essas fraldas da Rua Sésamo. Não sei o que se passa... deixam sair xixi

:-/