sábado, 23 de janeiro de 2010

Indo eu, indo eu a caminho de viseu

Não, não encontrei o meu amor, pelo menos por enquanto, mas tive uma experiência espectacular. Continuo a achar que o meu talento para o teatro é quase nulo, mas de uma forma engraçada, conseguimos pôr a plateia a rir e a pensar na responsabilidade corporativa. A adrenalina foi muita, até porque para além de representarmos, no final cantámos uma versão da música dos Xutos “Á minha maneira”. Tudo escrito por nós, isso sim, já é a minha onda.
Aqui fica a foto da D.Esperança e D.Bernardete, o encontro de um agente exclusivo com uma cliente do interior em pleno supermercado. O desafio foi conseguir conter o riso com a prestação da minha colega, essa sim, com uma veia que estava escondida.
A foto do grupo de Alfas.

No final tivémos direito a uma agenda espetacular, aconselho vivamente, concilia a parte de agenda dita normal, com montes de dicas sobre responsabilidade coporativa mas de uma forma apelativa. Esta agenda foi concebida pela empresa que organizou todo o envento.
Ficou no ar que iremos repetir a acção em vários comités. Vamos ver se ainda nos calha algum oscar.





Sem comentários: