sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meloa... não

Depois das vossas mensagens, decidi experimentar a meloa, mas o resultado foi uma grande careta. Aquilo também ficou cá uma mistela, muito liquida...
Já andei a pesquisar é à quem a dê à fatia para os bebés irem chupando.
Tenho de tentar, mas tenho um pouco receio de que se engasgue. O que acham? Costumam dar a fruta inteira para a mão dos bebés?
Outro dia dei-lhe um bocado de pêra fresca para a mão e ela parecia deliciada, mas fico com receio de que se engasgue com algum bocado...

8 comentários:

MaLLu disse...

olá,
eu sou uma mariquinhas nessas coisas e acho que só vou dar-lhe alguma coisa inteira para a mão bem tarde...
Mas pergunta ao pediatra!
Bjs

Maria José disse...

Eu também tenho muito medo.
Mas que a Sofia adora adora.
Eu tenho arriscado.
bjs

Anónimo disse...

Pois mais uma mariquinhas a apresentar-se.....não tenho coragem de lhe dar coisas inteiras....se bem que ela é toda despachada...muitas vezes escapam alguns pedaços granditos na sopa e ela não se atrapalha nada.

Quanto a frutas a pitufas ainda continua na banana, pêra e maçã....mas já temos ordem para a manga e papaia, acho que hoje vai ser dia de papaia.

Bjocas grandes

mãe pimpolha disse...

Eu a lêr o post todo e só lia a palavra moela e perguntava-me, mas ela já deu moela à pequenita?
Depois lá li outra vez e vi que era meloa. lol
Ando mesmo loira.

Anónimo disse...

Olá mamã, a Joana também não gosta nada de meloa. Eu dou-lhe a fruta camuflada no iogurte. Por vezes, parto a fruta aos cubos (não muito pequenos para prevenir que se engasgue) e a Joana gosta bastante de agarrar a fruta e levar à boca. Uma vez experimentei descascar uma banana e dar-lha, o resultado foi muito bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Estreladomar disse...

Eu já dei pão, bolachas, melancia e banana mas ela nunca se engasgou pq se sente algum pedaço maior agonia-se e ou eu corro para tirar-lhe da boca ou ela vomita.

Raios...

Aninhas disse...

olá linda olha hoje fui ao cote inglês e vi lá uma "coisa" que me fez lembrar de ti LOL é o genero de uma redeónde se poem os alimentos, aquilo tem um cabo e os bevés "chupam", seia bom para a princezinha comer o melão sem se engasgar. Eu vi no corte ingles de badajoz
Beijokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Não te posso ajudar porque continuamos só com a banana, maçã e pêra.